8ª Rodada de Negócios do Porto Maravilha

O evento teve sua oitava edição no dia  24 de maio. Sendo mais uma ação da equipe SEBRAE no Porto, o evento tem tido grande relevância no projeto de revitalização da região portuária da cidade, promovendo a integração econômica local e o relacionamento entre grandes empresas demandantes e fornecedoras.

A iniciativa visa o desenvolvimento de pequenas e médias empresas, possibilitando o encontro com as grandes empresas demandantes localizadas na região do porto do Rio de Janeiro. O evento contou com as seguintes âncoras: DOCAS, VLT CARIOCA, Concessionária Porto Novo, L’Oréal, Armazém da Utopia, MAR, CDURP, Novotel e SEBRAE.

Além dos encontros entre empresas âncoras e empresas fornecedoras, o evento contou com uma mesa redonda mediada pela diretora da Dinamus, Natália Azeredo, onde as âncoras tiraram dúvidas sobre seus processos de compras. Ademais, o diretor da Dinamus, Glauco Nader, apresentou os resultados consolidados das pesquisas relativas ao processo de compras das empresas realizadas pela Dinamus para o SEBRAE/RJ.

A rodada foi marcada por um total de 193 reuniões entre as empresas âncoras e fornecedoras, gerando uma expectativa de negócios de mais de 6 milhões de reais. A iniciativa se destaca pelo seu potencial de movimentação da economia local.

By | 2018-06-12T14:13:07+00:00 11 de junho de 2018|Categories: Notícias|0 Comments

Leave A Comment