Dinamus organiza Sessões de Negócio do SEBRAE

Sessão de Negócios do Setor de Petróleo & Gás da Costa verde.
Café com Negócios do Porto Maravilha.

A Dinamus organizou, ontem, 17 de outubro, duas sessões de negócios em apoio ao SEBRAE/RJ: o Café com Negócios do Porto Maravilha, ação do projeto SEBRAE no Porto, e a Sessão de Negócios do Setor Petróleo & Gás da Costa Verde, ação do SEBRAE Petróleo.

O Café com Negócios do Porto Maravilha ocorreu na sede da CDURP, no Rio de Janeiro capital, e reuniu mais de 40 empresas de setores diversos ligadas ao porto do Rio de Janeiro. O evento promoveu uma expectativa de geração de negócios de mais de um milhão de reais e contou ainda com uma palestra do diretor da Dinamus, Glauco Nader, sobre oportunidades de negócios na região portuária. Além disso, o SEBRAE e a CDURP participaram como âncoras do evento

A Sessão de Negócios do Setor de Petróleo e Gás da Costa Verde ocorreu no Hotel Promenade Costa Bela, na cidade de Angra dos Reis. A sessão contou com mais de 50 empresários, dentre fornecedores e âncoras, ligados à cadeia do setor de Petróleo & Gás da região sudeste. Dentre as âncoras do evento estavam: Nuclep, TransPetro, Brasfels e Eletronuclear.

Ambos os eventos visaram promover um ambiente favorável à geração de negócios no estado do Rio de Janeiro, tem incentivado o networking entre os participantes.

A Dinamus parabeniza o SEBRAE/RJ pela duas iniciativas!

By | 2018-10-18T16:07:13+00:00 18 de outubro de 2018|Categories: Eventos|0 Comments

Leave A Comment