Dinamus organiza a 2ª Edição da Rodada de Negócios da ABIMAQ

A Dinamus organizou ontem a 2ª Edição da Rodada de Negócios da ABIMAQ -Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos, em parceria com a mesma. O evento teve por intuito fomentar a geração de negócios, através da promoção de reuniões entre empresários demandantes – as empresas âncoras – e ofertantes de bens e serviços associados à indústria de base.

Participaram como âncoras da rodada as empresas Romi, Raízen, Siemens Gamesa, SABESP, Arcelormittal, Geremia Redutores, Bosch e Linde. Além disso, se inscreveram no evento mais de 80 empresas fornecedoras, especializadas nos mais variados bens e serviços da cadeia de produção, desde guindastes até equipamentos especializados no setor naval.

O representante da empresa Linde, José Cunha, âncora do evento, afirmou que a rodada superou suas expectativas e solicitou que novas rodadas sejam realizadas. Assim como ele, o senhor Mario Cargo da empresa Record, também incentivou novos eventos como estes, demonstrando interesse em participar dessas iniciativas.

Além destes, o representante da Arcelormittal, também âncora, Pedro Guilherme, elogiou os participantes e se surpreendeu com a dimensão e oportunidades geradas pela iniciativa. O representante da Spectra Tecnologia, Arthur de Almeida Júnior, congratulou o sucesso do evento, afirmando ser perceptível o contentamento das empresas presentes. O associado da ABIMAQ também parabenizou a Dinamus em sua atuação na organização e exaltou a importância da iniciativa da ABIMAQ:

“Em época de baixa atividade econômica, iniciativas como a de ontem fazem todo o sentido. Ajudam a colocar em contato as empresas, e além de se ter acesso a demandas imediatas de fornecimento, se tem a possibilidade da elaboração e desenvolvimento de novos negócios.”

A Rodada da ABIMQ ocorreu na Sede das Entidades (Avenida Jabaquara, 2925), em São Paulo/SP.

By | 2018-09-13T18:30:57+00:00 13 de setembro de 2018|Categories: Eventos|Tags: |0 Comments

Leave A Comment