Estudo Mercadológico ABDI-FOCEM P&G

Cliente: ABDI

Período: 2015-2016

Projeto: Estudo Mercadológico ABDI-FOCEM P&G

Descrição do projeto:

Estudo sobre o mercado de Petróleo e Gás nos países membros e fundadores do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai).

Foi feito um levantamento de fontes confiáveis sobre alguns temos gerias como ambiente econômico, político, cultural, social, regulatório e um mapeamento do setor de petróleo em gás nos 4 países. Foram identificados players de cada país, que foram entrevistados através da aplicação de diagnóstico com 14 âncoras para mapear políticas de compras, demandas críticas, destaques operacionais. Capacitação das  empresas beneficiárias após aplicação de 100 diagnósticos (35 na Argentina, 34 no Brasil, 23 Uruguai e 08 Paraguai).

By | 2018-06-06T19:27:42+00:00 25 de maio de 2018|Categories: Casos de Sucesso, Inteligência de Mercado|0 Comments

Leave A Comment